30 agosto 2004

Ao Sr. Presidente da República

Exmo Sr.


Venho por este meio pedir que V.Exa, como Chefe Supremo das Forças Armadas, dê ordem às forças da ordem para reunir e escoltar o Governo, nomeadamente o Sr.Primeiro Ministro e o Ministro da Defesa e dos Assuntos do Mar, para fora das fronteiras Portuguesas, de preferência para um estado com o mesmo tipo de ideais, tipo Birmânia ou outro qualquer estado repressivo.
Este meu pedido tem como fundamentos:

a) Manter a ordem pública

Como V. Exa certamente saberá, as acções tomadas por estes Srs só prejudicam o País, a sua imagem internacional e a democracia que eu tomava como certa depois do 25 de Abril.
Não me surpreenderá pois, que possam vir a efectuar-se manifestações contra este governo, com as consequentes perturbações da ordem.
Preocupa-me também onde poderão chegar. (proibir manifestações, discussões e debates, concentrações de pessoas, calar jornalistas, etc.)

b) Evitar um problema de saúde pública

Neste caso a sanidade mental de muitos Portugueses está em causa, cada vez mais prejudicados pelas acções dos senhores acima referidos.
O problema de saúde pública já existe, em clínicas ilegais e sem condições espalhadas pelo país. Talvez os membros do Governo não necessitem de as usar, dado que para eles será fácil o recurso a clínicas em Espanha e Reino Unido.


Por estas razões e muitas mais, peço encarecidamente a V.Exa que proceda à deportação destes Srs.
Para longe, muito longe...


Com os melhores cumprimentos,


Peter Poison

Sem comentários: